Rumores indicam ator que fará o vilão no filmes solo da Mulher-Maravilha

A divulgação do novo filme da Mulher-Maravilha está começando lá nos EUA e na semana passada durante uma exibição de testes do filme foi revelado mais informações sobre o vilão da trama que tudo indica seja o deus da Guerra, Ares como já tinha sido especulado desde Janeiro desse ano.

Vem que o Arroba Nerd te explica. Com spoilers!

Lá no começo do ano saiu em diversos sites que o Deus da Guerra poderia ter sido confirmado como vilão em Mulher-Maravilha desde então os rumores de que teríamos Ares, o Deus da Guerra, sempre estiveram presentes durante a produção do filme solo da Mulher-Maravilha. Mesmo depois da confirmação da revista Les Toiles Héroïques ainda os principais veículos tratavam a noticia como um rumor.

Até as primeiras sessões de exibição do filme para convidados mostrarem que segundo algumas fontes o ator David Thewlis que interpretou o Professor Lupin nos filmes da saga Harry Potter foi escalado para interpretar o vilão. Segundo os depoimentos o personagem será o principal vilão do filme e deve ser uma mistura de efeitos digitais com outros efeitos de maquiagens.

Será que vamos ter a confirmação em algum trailer final do filme? Por que Junho está chegando. A teoria atual que rola é que o ator Danny Huston foi escalado para viver o personagem que já deu as caras nos trailers. No longa veremos a heroína ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas.

Gal Gadot será a Amazona que vimos pela primeira vez a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e contaremos com a presença dela no filme da Liga da Justiça (2017).

Leia mais sobre Mulher Maravilha ou Liga da Justiça.