Rumores afirmam que diretor Jaume Collet-Serra pode assumir Esquadrão Suicída 2

As informações de bastidores da Warner Bros e DC normalmente começam a aparecer quando o estúdio passa por um período calmo. A bola da vez é que o filme Esquadrão Suicida já está prestes a ganhar um novo diretor.

Segundo informações liberadas pela imprensa americana, Jaume Collet-Serra dos filmes A Órfã e Águas Rasas está na frente na disputa pela direção da sequência do filme dos anti-heróis da DC. Em fevereiro desse ano, foi divulgado que diversos diretores estavam em conversas com a Warner Bros para assumir o segundo longa da franquia inclusive Mel Gibson. 

O diretor do primeiro longa, David Ayer, está focado no filme das Sereias de Gotham (Gotham Sirens) que já conta com a atriz Margot Robbie para retornar no papel de Arlequina. É esperado que na sequência de Esquadrão 2 tenhamos o retorno dos personagens de Will Smith, o Pistoleiro, Arlequina de Robbie e o Coringa de Jared Leto.

No primeiro filme os vilões se uniram para formar uma equipe e assim ter suas penas reduzidas. A produção chegou a ganhar um Oscar de Melhor Maquiagem no Oscar 2016 e arrecadou mais de U$ 700 milhões de dólares na bilheteira global, mesmo sendo criticada pelo público e pela crítica.

A Warner Bros e DC tem um calendário já reservado de datas até 2020, sendo que para 2018 temos Aquaman em Dezembro e um filme sem título da DC em julho. Para 2019, o estúdio tem mais três longas programados para Abril, Junho e Outubro. Finalizando o calendário em 2020 com mais duas produções, uma em Abril e outra em Julho. Vamos aguardar novas informações e definições a medida que a produção dos filmes se aproxima e o painel do estúdio na SDCC 2017 aconteça.