Rumores afirmam que gravações de Bond 25 foram suspensas por conta de acidente com Daniel Craig!

Mas que nuvem negra ronda a produção desse filme não é mesmo? Segundo informações do jornal britânico The Sun, a produção do novo filme da franquia James Bond, com o título provisório de Bond 25, foi pausada devido a um acidente envolvendo o ator Daniel Craig.

A publicação afirma que Craig se machucou nas gravações de uma cena o que fez a produção parar por tempo indeterminado.

“Ele estava correndo durante uma cena, onde ele caiu e escorreu de uma forma bem estranha. Parecia que estava com muitas dores e reclamava do seu tornozelo. “

[Atualização]

A conta oficial do filme no Twitter confirmou o acidente do ator que está afastado por duas semanas.

Atualização Bond 25: Daniel Craig fez uma cirurgia para tratar um pequeno acidente no tornozelo por conta de um acidente durante as gravações na Jamaica. A produção continua enquanto Craig se recupera pelas próximas duas semanas. O filme mantém a mesma data de estreia de antes, Abril de 2020.

O caso lembra o mesmo problema, numa escala menor claro, do que aconteceu com Tom Cruise em Missão: Impossível – Efeito FallOut. Não foi confirmado pela MGM, nem pela Universal Pictures, se a pausa do filme irá impactar o cronograma das gravações. Bond 25 segue com data para 2020.

Com James Bond de volta na ativa, o filme terá locações pela Jamaica, Noruega, Londres e Itália, levando assim Daniel Craig por mais locais do globo terrestre e enfrentando um novo vilão, que foi confirmado como sendo Rami Malek.

Retornam ao filme Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q) e Lea Seydoux (Madeleine Swann), e se juntam a eles, David Dencick, Billy Magnussen, Ana de Armas e Lashana Lynch.

om direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. BurnsPhoebe Waller-Bridge.

O novo 007 tem previsão de estreia para 8 de abril de 2020.

[Atualizado em 22 de Maio]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales