[RUMOR] Marvel – Demolidor pode estrear em outubro na Netflix

A conta Tailandesa da Netflix pode ter cometido uma grande gafe ao postar a data de estreia de Marvel – Demolidor ao invés de um “em breve”. A série teve um teaser revelado nos últimos dias.

Confira a imagem salva pelo ComicBookMovie.com:

De acordo com a postagem, Marvel – Demolidor deve estrear dia 19 de outubro.

Todas as filmagens principais da 3ª temporada foram encerradas em maio com Erik Oleson, o novo showrunner, à frente. Rumores indicam que a nova temporada tem inspiração na clássica trama A Queda de Murdock, de Frank Miller e David Mazzucchelli.

Retornam à Marvel – Demolidor Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio, Wilson Bethel, Jay Ali e Joanne Whaley.

A série é desenvolvida por Drew Goddard com Erik Oleson como showrunner e produtor executivo.

Marvel – Demolidor, até a divulgação dos rumores, tinha previsão de estreia prevista para dezembro. Marvel – Punho de Ferro estreou na Netflix no último dia 7 de setembro e você pode conferir as primeiras impressões aqui e informações dos episódios com spoilers aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.