The Flash adiado novamente? Jornalista afirma que produção do filme solo só deve começar no final de 2019!

Novidades na produção do filme solo do The Flash!

Segundo uma dupla jornalistas da Variety, o longa só deve começar suas gravações no final de 2019 e com isso tem sua data de estreia alterada novamente.

Para Brent Lang e Justin Kroll, a Warner estaria ainda com o roteiro em fase de revisões o que adiaria o início da produção. Mas agenda apertada de Ezra Miller, que grava o terceiro filme de Animais Fantásticos na metade do próximo, deixaria a produção de The Flash para o final de 2019.

Com o período de gravações e os efeitos de pós-produção é capaz que o estúdio trabalhe com uma data de lançamento para final de 2020, início de 2021. Pouco se sabe sobre o longa que deverá apresentar mais sobre o personagem The Flash/Barry Allen que foi introduzido no DCU no filme da Liga da Justiça.

Interpretado pelo ator Ezra Miller, o filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga) e Billy Crudup que retorna como o pai de Allen, Henry.

Rumores afirmam também que Gal Gadot e Ray Fisher podem participar também como Mulher-Maravilha e Cyborg respectivamente.

Na edição do ano passado na Comic-Con em San Diego, a Warner Bros divulgou que o Flash iria seguir as a trama vista nos quadrinhos de Flashpoint onde o personagem lida com viagens no tempo e realidades paralelas.

Na história Barry, volta no tempo e acaba mudando alguns eventos e cria uma realidade paralela onde sua mãe não morreu, o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman.

As últimas informações eram que o filme teria um tom com um humor mais parecido com estilo de De Volta Para o Futuro! 

Nada ainda foi confirmado.

A direção fica com a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein e o roteiro com Joby Harold.

The Flash pode ser que chegue agora em 2021.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales