Rumor afirma que nova versão de A Hora do Pesadelo pode ter direção de Alexandre Aja de Predadores Assassinos!

Parece que a nova versão de A Hora do PesadeloFreddy Krueger devem voltar logo para o cinema.

Segundo informações do site We Got This Covered, a produtora New Line parece que, enfim, voltará a focar no projeto da nova versão do slasher que fez sucesso na década de 80 e que teve direção de Wes Craven.

A publicação afirma que o rumor em Hollywood é que o diretor Alexandre Aja, que dirigiu o filme Predadores Assassinos (que abriu com mais de 80% de aprovação da crítica e tem sido bastante elogiado lá fora) deve assumir o projeto.

Nada foi confirmado ainda, afinal, o estúdio parece querer planejar bem a nova versão após o reboot de 2010 ter ido mal de bilheteria e crítica.

No filme lançado em 1984, acompanhamos um grupo de adolescentes com pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora, Krueger pode ter retornado para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

O novo A Hora do Pesadelo não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales