Ruby Rose é escalada como a Batwoman da The CW

A atriz australiana Ruby Rose, vista recentemente em John WickOrange is the New Black, acaba de ser confirmada como Katy Kane, a personagem título de Batwoman e que veremos no crossover do Arrowverse em dezembro. Então teremos a série solo que estreará na The CW.

No projeto desse nova produção da The CW, vamos acompanhar Kate Kane, armada de sua paixão por justiça social vai para as ruas de Gotham como Batwoman. Assumidamente lésbica e altamente treinada para as lutas de ruas, está preparada para acabar com o ressurgimento do crime em sua cidade. Mas ainda não a chame de heroína. Em uma cidade desesperada por um novo salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o novo símbolo da esperança de Gotham.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Batwoman aparecerá no grande crossover do Arrowverse que envolvem as séries do canal em Dezembro e, se seu piloto for aprovado, sua série solo irá ao ar em 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.