Roteirista prevê Hellboy mais sombrio e para maiores, e David Harbour comenta escalação

Hellboy já ganhou dois filmes nas mãos de Guillermo del Toro com Ron Perlman no papel do demônio vermelho, agora há informações de um novo filme e já tem até informações de que David Harbour estaria escalado para viver o personagem no filme que será dirigido por Neil Marshall.

Hoje o CBM anunciou que o Andrew Cosby, que está no projeto ao lado de Christopher Golden e do criador do personagem Mike Mignola, veio comentar que o filme terá classificação R, o que indica que ele será para maiores, deixando o roteiro mais denso e até mais obscuro, o que é interessante devido a origem do personagem.

Não posso falar sobre detalhes específicos da história, que eles vem mantendo bem guardada no momento, mas posso dizer que esta é uma versão mais escura, mais horrível de Hellboy“, comenta Cosby. “Neil disse desde o começo que ele queria andar na beira entre o horror e o quadrinho de terror, o que foi música para meus ouvidos, pois é isso que eu estava mirando no roteiro, e precisamente o que Mignola faz tão bem nos quadrinhos“.

Honestamente, todo mundo tem trabalhando com horas extras para trazer a magia de Mignola para as telonas“, concluiu. “O roteiro está pronto, mas os trabalhos continuarão a medida que avançamos, sempre tentando fazê-lo o melhor possível“.

Voltando a falar do ator Harbour, ele postou em seu Twitter a seguinte imagem:

Nos quadrinhos Hellboy é um demônio invocado do inferno pelos Nazistas, mas foi encontrado pela aliança e criado um professor, onde acabou se virando e combate o mal usando seus poderes para o BPRD (Bureau for Paranormal Research and Defense). Hellboy foi criado por Mike Mignola em 1993 e sua primeira aparição foi na minissérie Seed of Destruction (1994) pela Dark Horse Comics.