Roteirista afirma que estalo de Thanos iria acontecer somente em Vingadores: Ultimato!

Faltando mais de 1 mês para o lançamento de Vingadores: Ultimato, a Marvel Studios começa a intensificar as novidades para o próximo filme do estúdio.

Em entrevista para a revista Empire, que lança uma edição especial sobre o filme essa semana, o co-roterista Stephen McFeely, comentou um fato curioso sobre uma das cenas mais icônicas da franquia Vingadores: o estalo de Thanos, após o grande vilão garantir o controle de todas as jóias do infinito, e assim, trazer o equilíbrio que ele tanto desejava para o Universo.

Feely afirma que em versões preliminares do roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, o estalo do personagem não iria acontecer. “Nós tínhamos tantas histórias para contar nos rascunhos preliminares de Guerra Infinita que nós pensamos em não fazer a cena do estalo até o final do primeiro ato de Ultimato.”

Mas, para Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, o Estalo não era só o final de Vingadores: Guerra Infinita, e sim, o final de tudo que ele queria fazer depois de planejar tudo isso por anos.

Qual a coisa mais chocante que poderíamos fazer? Terminar o filme com o estalo!” comenta Feige para a publicação.

Resultado de imagem para thanos snapped gif

Pouco se sabe da trama do próximo filme, onde devemos esperar os heróis enfrentarem novamente Thanos, na única realidade que eles podem vencer o titã, confirme visto na visão do Doutor Estranho. O filme ainda marcará a aparição da Capitã Marvel, depois de estrear no filme solo, e ainda promete outras surpresas.

Com direção de Joe e Anthony RussoVingadores: Ultimato marca ainda o retorno de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Evangeline Lilly, Josh Brolin e muitos outros…

Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para 25 de abril de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales