Reviews Séries & TV 

Roswell, New Mexico | 1×05 – Don’t Speak

E em Roswell, New Mexico nada é realmente o que parece… O mais engraçado é que agora fazem de Isobel a “vilã” do momento e já quero compreender o que realmente aconteceu, mas o melhor é que Kyle vai ganhando muito mais espaço.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No último episódio ficou um papo de que Rosa era amante do pai de Kyle, mas aqui tudo se inverteu e trouxe conflitos até que bacanas. Kyle foi até uma antiga casa do pai, refez sua amizade com Alex e ambos entraram em uma jornada complicada dentro de um bunker escondido abaixo da casa.

Ficou parecendo que o pai de Kyle manteve Rosa ali como amante, mas quando as coisas foram se abrindo, ele descobriu que na verdade ali era o “ninho” de amor de seu pai com a mãe de Rosa e Liz. Então ele sai irritado ao saber que Rosa era sua irmã…

Sozinho e com o símbolo estranho em mãos, Alex acaba descobrindo escondida em uma parede, um pedaço da nave que caiu em Roswell.

Já Liz acabou encontrando as chamadas do 911 e ouviu o documentarista da cidade, e dono do podcast, falando sobre ter gravado 3 adolescentes flutuando em 2008, bem quando Rosa morreu. Liz chega até ele, vê o vídeo, mas sabendo a verdade acaba vendo o homem ser morto e ela mesma quase não sair viva.

Quando Max a salva, ela acaba tendo uma conversa séria com ele e descobre que ele realmente sabe de algo, que protege alguém, e que não é Michael, já que ele fez os jovens flutuarem na tentativa de salvá-los, mas na época ele estava com o braço quebrado, então não conseguiu salvá-los. Ligando os pontos e vendo o tamanho das mãos no rosto de Rosa, ela descobre que foi Isobel.

Isobel sumiu, ficou inconsciente e Noah achou estranho seu desaparecimento e mentiras, e ao encontrá-la, pediu um tempo, pois sabe que ela é viciada em álcool e esconde as bebidas dentro de vidros. A questão é que ele não sabe que é a base que faz ela e os irmãos se curarem.

Sozinha e desolada, ao conversar com Michael ela entende que ele mente quando assume o que houve e até a culpa pela morte de Rosa, então ele fala que é para protegê-la…

Ao que tudo indica todos acham que Isobel tem muito a ver com o incidente, e que tudo leva a ela, inclusive agora com Liz sabendo, mas há algo maior por trás, e gosto como Roswell, New Mexico vai crescendo sua trama.

Postagens relacionadas