Roswell, New Mexico | 1×03 – Tearin’ Up My Heart

E não é que Roswell, New Mexico continua evoluindo o relacionamento de seus personagens e agregando mais valores as suas tramas. É interessante ver a relação de Isobel e Max e como os irmãos são tão unidos, mas ainda deixa um pouco de Michael de lado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Disposta a tudo para tirar Liz da vida do irmão, Isobel faz de tudo para adentrar a mente da garota, mas ao tentar não consegue e fica tendo visões de Rosa. Ainda não sabemos o que houve com a garota de fato, mas há muito segredo em cima disso, e Liz começa a entender mais da irmã. A questão aqui, é que Isobel finalmente abre o coração para o marido Noah sobre como é estranho ver Max apaixonado por outra pessoa e não precisar mais dela e ele deixa claro que está ali para ela.

Enquanto isso Michael e Alex começam a se afastar ainda mais, principalmente depois do rapaz ver o alien fazendo negócios estranhos para conseguir grana. Com Maine falando com o filho, ele realmente resolve deixar de lado o amor que sente por Michael.

Kyle começa a ficar atrás de Max e cria conexões fortes com Liz, mas a busca não pelos aliens, mas por coisas atrás da morte de seu pai, acaba fazendo-o ver que ele não era amigo de Manes, que realmente está disposto a tudo para descobrir quem são os aliens da cidade e quem deixou a marca em Liz.

Agora, Liz e Maria indo atrás das pistas de Rosa foi sensacional. Detalhes gostosos, horóscopo com a constelação de serpentário e muita viagem pelo passado da cidade. É quando ela acha uma carta de Rosa escondida é que Liz descobre o envolvimento com Max.

É então que Max conta para Liz que a carta na verdade é dele para ela. Liz começa a entender que o amor do rapaz é de anos e que ele nunca a esqueceu e romantizou pequenos momentos. Só que ela não quer nada com ele e é então que vemos ele perder o controle dos próprios poderes e tirar a luz da cidade inteira.

Roswell, New Mexico evolui muito bem e trabalha cada um dos seus personagens, contando bem a história deles, mas ainda precisa evoluir melhor a trama da temporada, mesmo que esteja interessante ver todos querendo saber dos aliens, e imaginar o que o governo irá fazer com eles.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.