Roma, de Alfonso Cuarón, terá sessões especiais nos cinemas brasileiros

Lançado pela Netflix em 14 de dezembro, Roma ganha sessões especiais em algumas salas de cinema do Brasil. Na próxima semana, a Vitrine Filmes levará o longa para únicas exibições em várias cidades do Brasil, começando por Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Teresina. As próximas cidades e datas serão anunciadas em breve.  

Os ingressos podem ser adquiridos no site http://vitrinefilmes.eventbrite.com. A programação completa com cinemas e horários estão disponíveis nas mídias sociais e no site da Vitrine Filmes.

Do diretor vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança), Roma foi premiado no Globo de Ouro e Critics’ Choice 2019 nas categorias Melhor Direção e Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, o filme recebeu o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Veneza, em setembro de 2018.  

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.