Rogerio Flausino dublará personagem na animação Viva – A Vida é uma Festa

A Disney Brasil confirmou hoje que o cantor Rogerio Flausino entra para o elenco da animação Viva – A Vida É uma Festa que estreia no país em 2018!

A trama vai contar a história de Miguel (voz original do novato Anthony Gonzalez) que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel está desesperado para provar o seu talento.

Assim, o personagem vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. E ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz original de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Na versão brasileira, o cantor dublará o personagem Gustavo e fará parte dessa aventura dublando um divertido músico do mundo dos mortos. “Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de arregaçar as mangas e fazer parte desse filme que, com certeza, vai ser muito bacana”.

Na versão americana ainda teremos os atores Ana Ofelia Murguia como a Bisavó Coco, Renée Victor com a Abuelita, Jaime Camil como Papai, Sofia Espinosa, como Mamãe, Luiz Valdez como Tio Berto e Lombardo Boyar como o amigo Mariachi. Já na Terra dos Mortos teremos Edward James Olmos, como Chicahrrón, Alanna Ubach, como a Tataravó Imelda, Selene Luna como a tia Rosita, Alfonso Arau como o Tataravô Julio, e Herbert Siguenza como os tios gêmeos Oscar e Felipe.

Dirigido por Lee Unkrich e tendo Darla K. Anderson como produtora, os dois trabalharam juntos no filme vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro® de 2010 Toy Story 3, que tem a segunda maior bilheteria entre os filmes de animação do mundo todo. O estúdio já liberou algumas músicas do filme que você pode ouvir aqui.

Viva – A Vida é uma Festa chega aos cinemas nacional no dia 4 de janeiro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales