Rodrigo Santoro entra para o elenco de Reprisal, da Hulu

O ator Rodrigo Santoro acaba de ser confirmado no elenco de Reprisal, nova série da Hulu. O ator se junta a Abigail Spencer (Timeless) no piloto do drama.

Santoro entra para o elenco regular da série, que mostra as crônicas de uma mulher em busca de vingança. Sua entrada para o elenco não atrapalha sua participação em Westworld, uma vez que seu personagem, Hector Escaton, é recorrente na série.

Atacada e deixada a morte, a personagem de Spencer lembra de tudo o que lhe aconteceu e, ao sobreviver, ela entra em uma batalha contra uma gangue. Santoro será Joel Kelly, será um antigo membro da gangue, The Banished Brawlers, que se encontra subindo de nível na gangue até se tornar o líder de fato. Kelly também passou por mudanças recentes de prioridades em sua vida fora da gangue e luta para manter a paz.

O piloto de Reprisal será escrito por Josh Corbin (StartUp), que também será co-produtor executivo. Warren Littlefield e Barry Rossen serão também produtores executivos, com Ann Johnson e Graham Littlefield também a bordo do projeto. Jonathan Van Tulleken (Trust) dirigirá o piloto.

Reprisal ainda não tem data de exibição prevista.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.