Roberto Carlos canta “Amigo” e emociona Eramos Carlos em Minha Fama de Mau

A canção “Amigo”, composta por Roberto Carlos em homenagem a Erasmo Carlos, ganhou uma cena no longa Minha Fama de Mau.

O trecho retrata o momento em que Roberto, interpretado por Gabriel Leone, apresenta a composição ao Tremendão. Emocionado com os versos que ouve, Erasmo, vivido por Chay Suede, pede que o amigo continue cantando a música, uma das mais emblemáticas da parceria dos dois.

Confira:

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Malu Rodrigues (Wanderléa), Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.

O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Minha Fama de Mau chega aos cinemas dia 14 de fevereiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.