Robert Downey Jr diz que primeiras exibições de novo Homem-Aranha foram bem

O ator Robert Downey Jr. fez uma live no Facebook na noite de hoje faltando exatamente 1 mês para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator conversou com os fãs sobre a franquia e sorteou uma presença na pré-estreia do filme.

Durante a transmissão o ator também comentou sobre sua participação no filme e afirmou que algumas exibições do filme para fãs já ocorrem. Essas sessões são comuns e é com isso os executivos conseguem avaliar as primeiras reações sobre a produção. Esse ano, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Mulher-Maravilha tiveram boas reações. Downey Jr. confirmou que o novo filme da Marvel teve ótimas repercussões.

“As pessoas começaram a assistir o filme em sessões antecipadas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e eles estão dizendo que o filme é 10 de 10. Eu certamente gosto de participações dessas sessões e eu acho que o filme será um dos grandes sucessos do ano. De qualquer forma, as pré-estreias em LA normalmente são bem legais”

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Michael Keaton interpreta o vilão Abutre que aparece e ameaça tudo o que Peter Parker (Holland) considera mais importante em sua vida e ele terá que lutar como nunca lutou. Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei) e tem lidar com rotina diária com a escola e essa nova ameaça.

O filme chega aos cinemas em 6 de julho e já tem uma continuação agendada para 2019. Os atores Tom Holland e Laura Harrier vieram ao Brasil para divulgar o filme você pode ler tudo sobre a passagem deles pelo país aqui.

E aproveite para assistir ao nosso vídeo sobre 4 Coisas sobre o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no nosso canal ArrobaNerdTV.