Robbie Amell retorna para episódio da 3ª temporada de The Flash

Segundo a matéria da revista EW, o ator Robbie Amell deve retornar para a série The Flash em uma nova participação como o personagem Ronnie Raymond.

A jornalista Natalie Abrams afirma que detalhes da aparição do ator não foram divulgados, nem em qual linha do tempo ou universo veremos o personagem. O que se sabe é que a participação do ator será em um episódio agora no começo do ano.

O ex-marido de Caitlin Snow, personagem da atriz Danielle Panabaker era dado como morto na primeira temporada até que descobrimos que ele foi transformado em um meta-humano devido a explosão do acelerador de partículas. Ele e o Dr. Martin Stein (Victor Garber) se transformavam no Nuclear até que ele morreu (dessa vez para valer) quando foi sugado pelo portal que levava até a Terra -2.

Durante os novos episódios vamos descobrir como Savitar retorna para matar Iris, pois no episódio 3×09 Flash prende ele dentro da Força da Velocidade. Segundo o produtor, o restante da equipe também vai sofrer com histórias próprias. Caitlin vai continuar a lutar contra seus poderes até o final da temporada; Cisco vai encontrar uma adversária e possível interesse amoroso na Cigana; e claro Wally vai continuar a aprender sobre seus poderes como o Kid Flash.

O terceiro ano do herói velocista foi bastante movimentado tivemos o Flash lidando com os eventos de Flashpoint, a chegada de HR, a cópia do Dr. Harrison de outra Terra e os novos vilões Alquimia e Savitar. Agora no final do ano tivemos a participação do personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série Supergirl. 

The Flash retorna pela The CW em 24 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre The Flash.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales