Robbie Amell retorna para episódio da 3ª temporada de The Flash

Segundo a matéria da revista EW, o ator Robbie Amell deve retornar para a série The Flash em uma nova participação como o personagem Ronnie Raymond.

A jornalista Natalie Abrams afirma que detalhes da aparição do ator não foram divulgados, nem em qual linha do tempo ou universo veremos o personagem. O que se sabe é que a participação do ator será em um episódio agora no começo do ano.

O ex-marido de Caitlin Snow, personagem da atriz Danielle Panabaker era dado como morto na primeira temporada até que descobrimos que ele foi transformado em um meta-humano devido a explosão do acelerador de partículas. Ele e o Dr. Martin Stein (Victor Garber) se transformavam no Nuclear até que ele morreu (dessa vez para valer) quando foi sugado pelo portal que levava até a Terra -2.

Durante os novos episódios vamos descobrir como Savitar retorna para matar Iris, pois no episódio 3×09 Flash prende ele dentro da Força da Velocidade. Segundo o produtor, o restante da equipe também vai sofrer com histórias próprias. Caitlin vai continuar a lutar contra seus poderes até o final da temporada; Cisco vai encontrar uma adversária e possível interesse amoroso na Cigana; e claro Wally vai continuar a aprender sobre seus poderes como o Kid Flash.

O terceiro ano do herói velocista foi bastante movimentado tivemos o Flash lidando com os eventos de Flashpoint, a chegada de HR, a cópia do Dr. Harrison de outra Terra e os novos vilões Alquimia e Savitar. Agora no final do ano tivemos a participação do personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série Supergirl. 

The Flash retorna pela The CW em 24 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre The Flash.