Rob Zombie confirma trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 2

A maioria dos filmes do diretor James Gunn tem a presença vocal do músico e diretor Rob Zombie, e em Guardiões da Galáxia Vol. 2 não será diferente. O músico confirmou sua participação no filme da equipe espacial da Marvel através de sua conta no Instagram.

With @jamesgunn at Disney recording a voice for Guardians of the Galaxy 2! #robzombie #jamesgunn #guardiansofthegalaxy2 #godblesstinytim

Uma publicação compartilhada por RobZombieofficial (@robzombieofficial) em

Já Gunn adicionou informações a publicação de Zombie em sua conta no Twitter.

Zombie se juntou a Gunn no filme Slither, onde interpretou Dr. Karl e desde então permaneceram juntos. Em Guardiões da Galáxia (2014) ele deu a voz para Ravager Navigator, mas para Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não foi anunciado qual será seu personagem.

Na sequência do filme vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot (Vin Diesel) que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar a dinâmica do grupo. Segundo o diretor James Gunn, o bebê arvore vai deixar Quill e o guerreiro Drax (Dave Bautista) bem incomodados.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência. Entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris SullivanKurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estréia marcada para 27 de abril.