Riri Williams, a Coração de Ferro, estreará nas animações em Marvel Rising

Riri Williams irá debutar nas animações Marvel no especial de Secret Warriors com o curta Marvel Rising: Heart of Iron.

O especial mostrará a estudante Riri Williams (Andi Mack) sendo obrigada a entrar em ação quando a Kree Hala sequestra seu melhor amigo. Inspirada por Toni Stark, ela construirá uma armadura e canhões de plasmas e entrará em ação como a Coração de Ferro.

Confira o visual da personagem até o momento:

A Marvel Comics apresentou Riri em 2016, quando ela toma o lugar do Homem de Ferro após os eventos de Guerra Civil II, que deixaram Tony Star em coma. Ela se tornou então uma das personagens Marvel mais prometedores personagens da empresa, se juntando então aos Campeões e atualizando o seu traje depois de lutar contra Thanos em uma missão com sua equipe. Essa atualização já será o seu primeiro traje no especial.

Marvel Rising é uma franquia animada multiplataforma completamente nova centrada na integração, no empoderamento e na identificação para um público pré-adolescente.

Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors contam com a produção executiva de Joe QuesadaDan BuckleyCort Lane e Eric Radomski; Stan LeeSana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos. Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread ScottAlfred Gimeno trabalhou na supervisão de direção.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.