Riot Games participa da Campus Party Brasil 2018

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora do League of Legends (LoL), também marcará presença na Campus Party Brasil 2018. No dia 3 de fevereiro, sábado, Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, vai apresentar aos campuseiros a fórmula para atrair uma legião de fãs aos eSports: a experiência do jogador. Além disso, ele vai falar sobre o crescimento deste segmento no Brasil, que tem atraído o investimento e o patrocínio de marcas dos mais variados setores.

Nos últimos anos, os campeonatos profissionais de League of Legends vêm lotando estádios e ginásios e batendo recordes de audiência em transmissões na internet e na TV. Um dos motivos para esse crescimento exponencial é que a Riot Games segue priorizando a comunidade e investindo na melhor experiência do jogador, esteja ele nos eventos presenciais ou em casa, na companhia de amigos e familiares.

Ao assistir aos melhores do mundo, o jogador de LoL torce, se inspira, aprende e se sente envolvido com os atletas e com os times. É justamente por causa dessa comunidade apaixonada que investidores e patrocinadores, como marcas dos segmentos de telecomunicações, telefonia ou bebidas, além de organizações esportivas como Flamengo e Corinthians, decidiram apoiar os esportes eletrônicos no Brasil.

Campus Party Brasil 2018 – #CPBR11, uma das maiores experiências tecnológicas do mundo, acontece entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para saber mais, acesse: http://brasil.campus-party.org/.

SERVIÇO

League of Legends: a experiência do jogador e o crescimento dos eSports no Brasil
Palestrante: Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil
Quando: 03/02/2018
Horário: das 15h às 15h45
Palco: Feel the Future

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.