Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP 19

Para continuar a celebração dos 10 anos de League of Legends durante a CCXP, a Riot Games preparou uma surpresa para os fãs do game: uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL), desenhados em parceria com a Marvel e publicados no Brasil pela Panini.

Os quadrinhos com a capa exclusiva estarão à venda na CCXP (que acontece no São Paulo Expo de 5 a 8 de dezembro) e a Adriana estará no estande da Panini, autografando cópias da graphic novel no domingo, 08 de dezembro, a partir de 14h30. Após o evento a HQ continuará disponível para venda online (no site da Panini) e em bancas e livrarias.

A graphic novel possui as cinco edições de HQs lançadas pela Riot Games. A série conta a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também explora as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Essa é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends — Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.