Ricky Martin entra para o elenco de Versace: American Crime Story!

E o elenco da terceira temporada de American Crime Story não para de escalar personalidades famosas para seu elenco. Depois de Penelope Cruz entrar para a produção como a estilista Donatela Versace, hoje foi confirmado pelo Deadline que o cantor Ricky Martin também participará da série.

Martin interpretará o companheiro de Versace (Edgar Rarmirez), Antonio D’ Amico. Na trama da temporada vamos acompanhar a história Gianni Versace, estilista que morreu assassinado em Junho de 1997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Darren Criss). O serial killer se matou uma semana depois. Donatela (Cruz)  assumiu a empresa da família depois da morte do irmão.

Essa temporada será baseada no livro Vulgar Favors, escrito pela jornalista da revista Vanity Fair, Maureen Orth. Tom Rob Smith (Crimes Ocultos, 2015) irá escrever o roteiro dos dois primeiros episódios da temporada.

A segunda temporada da trama focado nas consequências do furação Katrina deverá começar as gravações junto com a 3ª temporada. Os 10 episódios de cada temporada devem estrear em 2018.

Versace: American Crime Story tem estréia programada para 2018 no Canal FX.