Rey não terá uma recepção amigável de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi

Como vocês viram a revista EW dessa semana estampa os personagens de Daisy Ridley Mark Hamill em Star Wars: Os Últimos Jedi e agora novas informações sobre o filme foram divulgadas.

O novo episódio foi escrito e dirigido por Rian Johnson, vai continuar o enredo apresentado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e deve contar com o retorno dos atores, Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. No novo filme da franquia ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran.

Em entrevista para a revista, Ridley e Hamill comentaram um pouco da dinâmica que vamos esperar nesse próximo filme da saga. O ator afirmou que ficou um pouco surpreso quando recebeu o roteiro e viu uma das frases que o deixou bastante preocupado. Como visto em um dos traileres do filme o personagem diz “Chegou o momento dos Jedi acabarem”.

Hamill comentou que seu queixo caiu quando leu isso e que para ele que atuou durante mais de 30 anos com o personagem, foi uma coisa bastante complicada de se fazer assim da noite para o dia. “Ele falar que está na hora dos Jedi acabarem é uma grande coisa para alguém que era símbolo de esperança e otimismo. O que faria o mudar tanto? Eu realmente sofri para entender isso.”

Ridley diz que o encontro dos dois personagens pode ter um efeito mais profundo na personagem. Ela afirma “Esse homem que eu perdi tem alguns dias [Han Solo em Star Wars – O Despertar da Força] era como se fosse uma figura paternal. Agora ele se foi e eu estou numa ilha, com um cara carrancudo e que não me quer aqui. Eu não acho que uma garota, que ele não conhece, aparecendo com um sabre de luz vai fazer ele pensar Claro, eu vou voltar para a ação“. 

Confira as fotos que foram liberadas pela revista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ryan Johnson, o diretor que também cuidou do roteiro comentou sobre o que podemos esperar do novo filme e sobre o retorno de Luke para a franquia: “A primeira coisa do processo de escrita do roteiro foi definir por que ele está nessa ilha. Nós sabemos que o personagem não é um covarde. Ele não está se escondendo por que está assustado. Mas nós sabemos que ele tem o conhecimento que seus amigos estão em perigo, ele deve saber que a galáxia está em perigo. E ele está sentado nessa ilha no meio do nada. Então temos que ter uma resposta.” Tem que ser uma coisa que tenha consiga explicar por que Luke Skywalker acredita que ele esta fazendo a coisa certa e o processo de descobrir o que é esse motivo será uma das jornadas de Rey”

A edição dessa semana da revista será toda com destaque para o filme. Segundo os editores, ainda tem bastante conteúdo a ser apresentado. Os personagens de John Boyega (Finn), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe) e Carrie Fisher (General Leia) também devem ganhar o foco da publicação e vocês podem conferir tudo aqui quando as entrevistas forem liberadas.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreará em 14 de dezembro.