REVIRAVOLTA! Sony e Disney fecham acordo sobre Homem-Aranha

E a novela continua, mas parece ter chegado a um final!

Disney, Marvel Studios e Sony Pictures fecharam um acordo em cima do Homem-Aranha e o personagem de Tom Holland está de volta ao MCU sob a tutela de Kevin Feige. Após mais uma rodada de conversas, a Disney fechou um acordo onde ficará com 25% dos lucros e os diretos no merchandising.

Com isso Peter Parker volta para o MCU, deverá aparecer em outras produções, mas Homem-Aranha 3 já tem previsão de estreia para 2021. Rumores anda indicam uma participação do Quarteto Fantástico já visando uma data de lançamento para o longa da família para 2022.

[ATUALIZAÇÃO] De acordo com o Deadline, o acordo ainda prevê um compartilhamento maior entre os universos, podendo o MCU ser citado em Venom 2 e até mesmo Sexteto Sinistro, filmes já em pré-produção.

Tom Holland usou seu Instagram para comemorar sua continuação no MCU e liberou um vídeo de O Lobo de Wall Street.

View this post on Instagram

😏

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Homem-Aranha: Longe de Casa | Crítica

Em Homem-Aranha: Longe de Casa estrela Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Peter Parker, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jon Favreau como Happy Hogan, Zendaya como MJ e Jake Gyllenhaal como Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e baseado nos quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. O filme é produzido por Kevin Feige e Amy Pascal.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.