Revelado visual de Brainiac em Krypton, da Syfy

A Syfy revelou o visual de Brainiac, o antagonista da série Krypton. A imagem, que foi revelada pela USA Today, pode ser vista abaixo. Na série o vilão clássico do Superman será interpretado por Blake Ritson.

Foto: Syfy

O drama vai acompanhar o avô do Superman, Seg-El, a medida que ele luta para recuperar a honra e redimir a Casa El do ostracismo e assim salvar também seu planeta contra o caos. No elenco da série temos Cameron Cuffe como Seg-El. A atriz Georgina Campbell será Lyta Zod, filha da General Alura Zod. Os dois terão um relacionamento proibido e secreto. A produção executiva ficará no comando de David S. Goyer e de Ian Goldberg.

No elenco temos também Ian McElhinney como o avô de Seg-El, Rasmus Hardiker, Elliot Cowen e Wallis Day. A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan) fará participações na série como Charys, a Matriarca da House El.

Krypton chega em 21 de Março de 2018 e sem previsão de estreia no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.