Revelado novos detalhes de John Wick: Chapter 3

Depois das informações sobre a série The Continental, que será ambientada no universo de John Wick e transmitida pela Starz, agora temos novidades sobre John Wick: Chapter 3 (ainda sem título em português).

O co-diretor do primeiro filme e diretor do segundo, Chad Stahelski, além de dirigir o piloto da série The Continental retornará oficialmente para a direção John Wick: Chapter 3. As filmagens principais de fotografia começam no próximo dia 31 de março. Além de passagens por Nova Iorque, a produção deverá ter filmagens adicionais na Espanha e na Rússia.

Além disso os atores Common, Laurence Fishburne e Ruby Rose devem reprisar seus papéis ao lado de Keanu Reeves, mas o 3º capítulo da franquia trará novos rostos, sendo que um dos antagonistas será Hiroyuki Sanada. Reeves também estaria em busca de trazer Tilda Swinton para a franquia.

John Wick: Um Novo Dia para Matar foi distribuído pela Paris Filmes, estamos no aguardo por informações sobre o lançamento da sequência do filme aqui no Brasil.

John Wick: Chapter 3 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2019 nos EUA.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.