Revelada a sala de transporte de Star Trek: Discovery

Aos poucos vamos conhecendo mais sobre Star Trek: Discovery. Ontem foi liberada a primeira imagem de Capitão Lorca de Jason Isaacs, agora a EW divulgou a primeira imagem da sala de transportes da espaço-nave que dará nome a nova franquia.

Confira:

Além disso, algumas novas imagens liberadas pela CBS All Access mostram mais do espaço e de seus personagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No final do ano tivemos as primeiras escalações para o elenco. A atriz Michelle Yeoh foi o primeiro nome a ser confirmado no elenco. Depois tivemos a confirmação dos atores Anthony Rapp e Doug Jones como um tenente alienígena e um especialista em fungos.

E as últimas confirmações do elenco foram a atriz Sonequa Martin-Green, da série The Walking Dead, que foi escalada para papel principal da série como a Comandante Chefe na nave Discovery e o ator Jason Issacs que será o Capitão Lorca, capitão da nave espacial Discovery.

Confira a sinopse oficial:

Star Trek, uma das mais icônicas e influentes franquias da televisão, retorna a televisão 50 anos após sua estreia com Star Trek: Discovery. A série irá acompanhar os viajantes da frota estelar em suas missões para descobrirem novos mundos e novas formas de vida, e um dos oficiais da frota-estelar precisará muito entender todas as coisas alien, assim como primeiro precisará compreender a si mesmo. A série acompanhará uma nova nave, novos personagens e novas missões, enquanto abraça a mesma ideologia e esperança de um futuro que inspire uma geração de sonhadores e criadores.

Star Trek: Discovery estreia na Netflix em 25 de setembro com 7 episódios, restando mais 8 episódios a serem disponibilizados em 2018.