Revelada a quantidade de episódios de Sakura Card Captors: Clear Card

Em um artigo na NHK desta terça, foi revelado que o novo anime de Sakura Card Captors: Clear Card terá um total de 26 episódios. O anime será transmitido aqui no Brasil no dia 07 de janeiro de 2018 pela Crunchyroll.

Morio Asaka, que dirigiu a primeira série de televisão e os dois filmes, retorna para comandar os novos episódios pela Madhouse. Nanase Ohkawa, da CLAMP, está trabalhando com as composições da série e escrevendo os seus roteiro, enquanto Kunihiko Hamada retorna para fazer o character designer, deixando as roupas e o desenho das cartas para Mokona. Masafumi Mima é diretora de som, e Takayuki Negishi compositora das músicas.

Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura Kinomoto, uma jovem de 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

Sakura Card Captors: Clear Card estreia dia 07 de janeiro de 2018 na Crunchyroll.