Revelada a primeira imagem de Anti-Monitor da Crise nas Infinitas Terras

A revista EW liberou a primeira imagem de LaMonica Garrett como Anti-Monitor na Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths) do Arrowverse.

O personagem é uma versão parecida com os White Walkers de Game of Thrones em cima do Monitor, vivido pelo próprio Garrett.

Tom Cavanagh é Pariah em primeira foto do personagem em Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse!

Nos quadrinhos Crise nas Infinitas Terras de Marv Wolfman e George Perez, é revelado que Monitor e Anti-Monitor tem agido desde a criação do multiverso, representando a matéria positiva e a anti-matéria dos universo, respectivamente. Milhões de anos atrás, depois de uma guerra, ambos foram aprisionados inconsciente até que Pária faz experiências com o multiverso e os acordam. Desde então, o Anti-Monitor começou a consumir a matéria positiva dos universos, o que aumenta o seu poder, obrigando então o Monitor a recrutar os maiores heróis e vilões das Terras para lutarem contra ele e evitar a destruição do multivero.

Anteriormente já foi anunciado que o megacrossover já irá incorporar alguns personagens de Raio Negro, que nunca fizeram parte do Arrowverse; o veterano Kevin Conroy (Batman: A Série Animada, Batman do Futuro) será um Bruce Wayne do futuro; LaMonica Garrett será o Monitor e o Anti-Monitor; 

[Rumor] Justin Hartley pode reprisar seu papel como Oliver Queen em Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse!

Tyler Hoechlin Elizabeth Tulloch serão Clark e Lois Lane; Brandon Routh será o Superman e também o Eléktron; Jon Cryer retorna como Lex Luthor; Tom Ellis retorna como Lúcifer Morningstar, e Burt Ward ainda não teve seu papel revelado.

Crisis on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras) começa, lá nos EUA, no dia 8 em Supergirl, depois no dia 9 em Batwoman, passando por The Flash no dia 10. A trama do crossover termina no dia 14 de janeiro de 2020 nos episódios das séries Arrow e  DC’s Legends of Tomorrow.

Sem previsão no Brasil na Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.