Revelada a descrição de Lois Lane para o crossover do Arrowverse

Com a proximidade da gravação dos episódios do crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl que culminará na apresentação da Batwoman, de Ruby Rose, novas informações começam a chegar à internet. Tyler Hoechlin retornará à série como Clark Kent/Superman, e com isso veio a informação de que seremos apresentados à versão do Arrowverse de Lois Lane.

Assim uma descrição da personagem chegou à internet:

A série está procurando uma mulher caucasiana em seus 30 e poucos anos para ser Lois Lane. Descrita como a filha do general americano Sam Lane, Lois é repórter obstinada, justa e teimosa que vai até onde for preciso para ter sua história, e quase nunca falha“.

O General Sam Lane e sua filha Lucy Lane já foram apresentados nas primeiras temporadas de Supergirl, agora a filha mais velha do general dará as caras em Supergirl e The Flash, ficando assim de fora do episódio de Arrow que fará parte do crossover.

Um dos motivos do crossover deste ano será para apresentar Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Gotham…

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.