Retirada de ingressos dos shows do 23º Cultura Inglesa Festival começa no dia 27 de maio para o público geral

A tarde de shows do 23º Cultura Inglesa Festival acontece no dia 9 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para esta edição, a cantora inglesa Lily Allen retorna ao Brasil após 10 anos com seu novo álbum “No Shame“. Também sobe ao palco a cantora do momento Duda Beat, com tributo exclusivo de artistas britânicos como George Michael e Spice Girls. Os shows são gratuitos e a retirada de ingressos pela internet ou em pontos físicos credenciados acontece a partir do dia 13 de maio, às 12h, para alunos e staff da Cultura Inglesa, e a partir do dia 27 de maio, às 12h, para o público geral.

A partir dessa data, os ingressos podem ser retirados pelo site ou pelo aplicativo da Livepass, disponível para download no Google Play e na App Store. Para as opções online será cobrada a taxa de conveniência de R$ 6. Não há cobrança se os ingressos forem retirados nos pontos físicos da Livepass: no Top Center (Armazém do Entretenimento), Espaço das Américas e no Posto Gravatinha. Será possível retirar um ingresso por pessoa. Alunos e funcionários da Cultura Inglesa têm a oportunidade de retirar até 2 ingressos por pessoa, entre os dias 13 e 26 de maio, nos mesmos canais.

Os portões do Memorial da América Latina abrem às 15h. Além de Lily Allen e Duda Beat, a banda Mad Mother’s, formada por alunos da Cultura Inglesa, completa o line up abrindo a tarde de shows.

Nesta edição, serão 24 dias de programação com shows, mostras de cinema, exposição interativa, exposições de artes visuais, espetáculos de teatro e dança e programação infantil. Confira a programação completa no site www.culturainglesasp.com.br/festival.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.