Renée Zellweger brilha em trailer e imagens do drama Judy

A rainha do entretenimento Judy Garland ganhará um filme biográfico estrelado por Renée Zellweger. Judy, que tem direção de Rupert Goold, mostrará sua última jornada, onde se envolve em novos romances e precisa lidar com a exaustão de quem não tem folga desde que era um bebê.

Confira o trailer:

Renée Zellweger também brilha no pôster liberado.

Uma sinopse também foi revelada:

“Inverno de 1968 e a lenda do showbiz Judy Garland chega em Swinging London para performar em um show esgotado no The Talk of the Town. Passaram-se 30 anos desde que ela disparou para o estrelato global em O Mágico de Oz, mas sua voz enfraqueceu e sua intensidade dramática só tem aumentado.

Enquanto se prepara para o show, batalhas com os administradores, encantos musicais, e contatos com amigos e os adoráveis fãs, sua inteligência e calor brilham. Até seus sonhos de romance parecem desimpedidos quando ela embarca em um namoro com Mickey Deans, seu provável quinto marido.

Ainda assim, Judy está fragilizada. Depois de trabalhar 45 de seus 47 anos, ela está exausta; atormentada por memórias de uma infância perdida para Hollywood; dominada pelo desejo de voltar para casa com seus filhos. Ela terá forças para seguir em frente?

Apresentando algumas de suas canções mais conhecidas, incluindo o clássico eterno “Over the Rainbow”, Judy celebra a voz, a capacidade de amar e o brilho absoluto da ‘maior estrela do mundo'”.

Além de Zellweger, o elenco de Judy conta com Jessie BuckleyFinn WittrockRufus Sewell e Michael Gambon. O roteiro é de Tom Edge.

DSCF6321.RAF

Judy chega aos cinemas norte-americanos no dia 27 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.