Remake de Justiça Cega em desenvolvimento na Paramount Pictures!

Mais um filme que a Paramount Pictures pretende desenvolver um remake. Segundo o site Collider, o estúdio tem planos de uma nova versão do filme Internal Affairs.

Lançado em 1990 com Richard Gere e Andy Garcia nos papéis principais, o longa chegou ao Brasil com o título de Justiça Cega.

Todd Garner produz a nova versão que não tem um diretor escolhido, ou roteiro pronto.

Com direção de Mike Figgis, o longa se passava no Departamento de Polícia de Los Angeles, onde acompanhamos Dennis Peck (Gere) uma figura divisória, amado por aqueles que são leais a ele e olhado com desconfiança por outros. O comportamento vergonhoso e finanças duvidosas despertam a suspeita dos Assuntos Internos e o sargento Raymond Avila (Garcia) e seu parceiro são designados a investigar. Quando uma série de testemunhas são assassinadas, Avila percebe que sua vida está em perigo, bem como a de sua esposa.

Internal Affairs não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales