Remake de Dirty Dancing: Ritmo Quente ganha data de estréia pela ABC

O famoso filme que colocou Jeniffer Gray e Patrick Swayze para dançar, Dirty Dancing: Ritmo Quente vai estrear pelo canal americano ABC em Maio com novos atores nos papeis principais.

O longa será exibido pela emissora em formato de tele-filme com três horas de duração. Essa adaptação do filme de 1987 marca a comemoração de 30 anos do filme original e terá produção de Adam Anders, roteiro de Jessica Sharzer com coreografia de Andy Blankenbuehler. A produção vai ao ar em 24 de Maio.

Na trama Frances “Baby” Houseman, interpretada nessa nova versão pela atriz Abigail Breslin, vai passar o verão no resort Catskills com a família até que ela se apaixona pelo instrutor de dança Johnny Castle (Colt Prattes) e nada será mais como antes para a família Houseman. O canal promete todas as músicas que fizeram sucesso no original, como a já clássica (I’ve Had) The Time of My Life e novas músicas feitas em especial para o tele-filme.

No elenco teremos ainda os atores Debra Messing como Marjorie Houseman, Bruce Greenwood como o Doutor Jake Houseman, a cantora Nicole Scherzinger como Penny, Sarah Hyland será Lisa Houseman, Katey Sagal como Vivian Pressman e Billy Dee Williams como Tito.

Dirty Dancing estreia pela ABC em 24 de Maio.

Leia mais sobre Dirty Dancing.