Relatos indicam que a Nintendo estaria trabalhando em duas novas versões do Switch

De acordo com o Wall Street Journal existem indícios que a Nintendo estaria trabalhando em novas versões do Nintendo Switch. Fontes anônimas que atuam no fornecimento de componentes para a empresa japonesa, revelaram que uma destas novas versões terá um hardware mais potente, enquanto que a segunda será uma versão mais simples e consequentemente mais barata. E que o preço da versão mais barata sairia em torno de duzentos dólares.

Ainda em janeiro deste ano o presidente da Nintendo Shuntaro Furukawa disse que a Nintendo não está “presa aos consoles” e que está interessada em criar mais jogos para celulares e outros dispositivos móveis no futuro. E que esta é uma maneira de diminuir a flutuações e instabilidade que são naturais a este mercado e que os jogos para dispositivos móveis podem garantir um retorno financeiro mais continuo.

Ele também já havia dito que a Nintendo busca acompanhar as mudanças e que a empresa já está há 30 anos desenvolvendo consoles. E que os ensinamentos do passado pedem para que a visão estratégica seja mais flexível e que talvez o foco em consoles possa deixar de ser prioridade.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.