Reid Scott entra para o elenco de Why Women Kill

O ator Reid Scott, visto recentemente em VEEP, acaba de se juntar a Lucy Liu e Ginnifer Goodwin no elenco de Why Women Kill, para a CBS All Access.

Scott ínterpretará Eli. Visto em 2018, Eli é judeu, bem-humorado e esperto o suficiente para saber que seu senso de humor é a coisa mais sexy nele. Ele é um escritor, casado com Taylor, a queme le acha atraente e empolgante, e está constantemente impressionado por seu destemor. Ele está feliz com seu casamento não convencional, satisfeito por ambos terem a liberdade de dormir com outras pessoas, dede que não levem para casa esse companheiro. No entanto, tudo isso muda quando Eli permite que Taylor leve sua amante para passar o fim de semana com eles.

Why Women Kill é criação de Marc Cherry (Desperate Housewives) e conta a vida de 3 mulheres vivendo em diferentes décadas: uma dona de casa dos anos 60 (Goodwin), uma socialite dos anos 80 (Liu) e uma advogada em 2018 (atriz não divulgada ainda!), cada uma lidando com a infidelidade de seus casamentos.

A série irá examinar como cada uma das personagens mudará e como cada uma irá reagir a traição.

Why Women Kill ainda não tem uma data de estreia prevista.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.