Regravações de Aves de Rapinha terão mais cenas de ação; confira detalhes

Novidades para o longa Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)!

Segundo informações do THR, o longa estrelado por Margot Robbie passará, como quase todo bom blockbuster de Hollywood, por regravações.

Em publicação o site afirma que Chad Stahelski, conhecido por seus trabalhos na franquia John Wick, irá comandar as novas cenas de ação que estarão presentes no filme.

O longa está em processo de pós-produção desde Abril quando as gravações principais terminaram. Aves de Rapina foi testado internamente na Warner Bros, e com um seleto grupo de pessoas, que destacaram alguns pontos positivos como o personagem de Ewan McGregor, e claro, Margot Robbie como Arlequina.

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Estão na produção do longa Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) tem previsão de estreia para Fevereiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales