Reese Witherspoon e Kerry Washington vão adaptar livro Pequenos incêndios por toda parte para série!

As atrizes Reese Witherspoon e Kerry Washington compraram os direitos do livro Pequenos incêndios por toda parte para transformar a história em série.

No início da semana foi divulgado que o serviço de streaming americano Hulu, comprou o projeto e irá lançar a produção lá nos EUA. Washington e Witherspoon além de produzirem por suas produtoras a Hello Sunshine e a Simpson Street, respectivamente, vão estrelar o seriado que terá 8 episódios para esse primeiro ano.

A editora Intrinseca lança o livro em português no Brasil em Maio. Escrito por Celeste Ng, a trama de Little Fires Everywhere se passa em Shaker Heights, um subúrbio calmo e moderno da cidade de Cleveland, onde tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson, que tem como princípio de vida seguir as regras.

Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com Pearl, sua filha adolescente, e aluga uma casa que pertence aos Richardson. Mas Mia carrega um passado misterioso e um desprezo ao status quo que ameaça desestruturar essa comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Pequenos incêndios por toda parte deve começar suas gravações ainda esse ano com data de estreia para 2019!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales