Red Dead Redemption 2 chega ao PC em Novembro

Muitos não queriam aceitar, outros tinham esperanças, mas era óbvio que a Rockstar Games planejava e inclusive já dava seus primeiros passos para trazer Red Dead Redemption 2 para o PC. Eu só não imaginava que seria este ano!

A Rockstar Games anunciou hoje que Red Dead Redemption 2 está chegando para o PC no dia 5 de novembro, com vários presentinhos especiais para quem adquirir o jogo na pré-venda através do launcher da própria Rockstar Games.

O jogo chega as terra PCMasterRace com melhorias gráficas que vão aumentar ainda mais a imersão, acesso gratuito ao Red Dead Online e todas as atualizações liberadas até o momento.

E se você adquirir Red Dead Redemption 2 para o PC através do launcher entre os dias 9 e 22 de outubro, ainda leva dois jogos gratuitos da empresa. Os títulos disponíveis para você escolher como “brinde” são: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Bully: Scholarship Edition, L.A. Noire: The Complete Edition, Max Payne 3: The Complete Edition.

E não é só isso! (Tô me sentindo em um comercial da Polishop). Se você adquirir durante a pré-venda você garante as atualizações gratuitas para as edições Premium, descontos na compra de outras edições, 50 barras de ouro para você gastar em Red Dead Online, um mapa do tesouro para o modo história, dinheiro extra também para o modo história e muito mais!

Red Dead Redemption 2 para PC poderá ser adquirido em pré-venda pela Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop e outras lojas digitais a partir do dia 23 de outubro com um bônus adicional de 25 barras de ouro para quem comprar na pré-venda. Red Dead Redemption 2 para PC também chega a Steam em dezembro.

Te vejo pelo velho oeste, parceiro!

Fonte: Rockstar

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.