Em onda de reboot ALF, o ETeimoso deve ganhar nova versão!

A onde de reboot em Hollywood continua firme e forte e agora foi a vez de ALF, o ETeimoso ganhar um projeto para voltar para a TV.

A informação foi confirmada pela revista EW que garantiu que a sitcom lançada nos anos 80 está em fase de pré-produção na Warner Bros TV.

Isso que dizer que a produtora ainda planeja como será esse reboot, detalhes da trama e etc. A WB depois tentará encontrar uma equipe de roteiristas e direção para depois começar a escalar seu elenco para a gravação de um episódio piloto que será vendido para as emissoras de TV americanas e serviços de streaming.

Para o portal THR, a trama do novo seriado deve acompanhar o alien ALF de volta para a Terra para encontrar uma nova família.

Lançada nos EUA na década de 80 pela NBC, Alf, o ETeimoso durou 4 temporadas e acompanhava um simpático mas sarcástico alien chamado Alf que pousou na Terra perto de uma casa no sul da California e passou a viver com uma família de classe-média.

A série acompanhava o dia-a-dia dos Tanners enquanto eles tentavam esconder o alien peludo dos vizinhos fofoqueiros e de uma organização secreta do governo.

O projeto deve envolver os criadores da série original Tom Patchett e Paul Fusco.

No Brasil o seriado foi transmitido nos canais Globo na década de 80, na Rede Bandeirantes durante os anos 90 e no SBT em 2004.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales