Reboot de Party of Five anuncia seu elenco

Brandon Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.), Niko Guardado (The Goldbergs) e a novata Elle Paris Legaspi foram contratados para interpretarem os irmãos Buendía na nova série da Freeform que irá reimaginar a clássica série Party of Five em um drama envolvendo uma família de irmãos Mexicanos-Americanos.

Na série original, exibida pela FOX, os 5 irmãos Salinger ficam órfãos após a morte de seus pais em um acidente de carro por conta de um motorista bêbado. Neste reboot, com participação dos criadores da série Chris Keyser e Amy Lippman, os 5 irmãos Buendía vem suas vidas se complicarem após seus pais serem deportados para o México.

Larracuente, NGuardado, Tosta e Legaspi irão interpretar personagens que eram de Matthew Fox, Scott Wolf, Neve Campbell e Lacey Chabert no original.

Keyser e Lippman escrevem o piloto ao lado de Michal Zebede, enquanto a direção do episódio ficará a cargo de Rodrigo Garcia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.