Reboot de Hellboy é adiado para abril de 2019

Reviravolta na estreia de Hellboy. O filme do demônio vermelho será adiado em 3 meses, não mais estreando no dia 11 de janeiro de 2019, mas sim dia 12 de abril, uma semana após a estreia de Shazam!, filme da DC estrelado por Zachary Levi.

É esperado que o primeiro trailer do reboot estrelado por David Harbour (Stranger Things) seja liberado durante a New York Comic-Con. O painel da produção está agendado para o dia 6 de outubro, com a presença garantida do elenco, do diretor Neil Marshall e de Mike Mignola.

Nos quadrinhos Hellboy é um demônio invocado do inferno pelos Nazistas, mas foi encontrado pela aliança e criado um professor, onde acabou se virando e combate o mal usando seus poderes para o BPRD (Bureau for Paranormal Research and Defense). Hellboy foi criado por Mike Mignola em 1993 e sua primeira aparição foi na minissérie Seed of Destruction (1994) pela Dark Horse Comics.

Estão no elenco de Hellboy além de Harbour, Ian McShane como Professor Broom, Milla Jovovich como a vilã Nimue, The Blood Queen, Daniel Dae Kim como Ben Daimio, Sasha Lane como Alice Monaghan e Penelope Mitchell como Ganeida. A direção é de Marshall com roteiro de  Andrew CosbyChristopher Golden e do próprio criador Mignola.

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019 nos cinemas norte-americanos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.