Reboot de Charmed tem descrição de suas personagens divulgadas

Depois de adiado e agora com a solicitação da gravação de um episódio piloto, o reboot de Charmed da The CW começa a procurar seu elenco. A nova série será focada nas irmãs Macy, Mel e Madison Pruitt e é descrita como um “reboot feroz, divertido e feminista” focado nas “três irmãs que estão no colégio e descobre que são bruxas”.

De acordo com o ComingSoon, os produtores estão procurando um elenco variado e as descrições iniciais das personagens são:

  • Macy é descrita como uma nerd intensa e espirituosa nas casas dos 20 abis. Ela é Ph.D em física quântica que está indo morar com seu namorado Galvin em Hilltowne, Michigan, para trabalhar no laboratório da universidade. Macy tem tazões para acreditar que é irã de Mel e Madison. Seu poder é a telequinesia.
  • Mel Pruitt é uma feminista de grande força de vontade que chega a ser um puco controladora. Mel – que está com seus 20 anos – é a irmã de Madison. Na sequência de um tráfico acidente, Mel se torna irritante, descuidada e até mesmo violenta, afastando todos aqueles que poderiam ajudá-la, incluindo sua namorada, a detetive Soo Jin. Seu poder é o de congelar o tempo.
  • Madison Pruitt é a irmã mais nova (na casa dos 18), atlética (faz pilates e é líder de torcida) e estudante que quer entrar em uma irmandade. Madison é o oposto de sua irmã feminista e tem vontade de se encaixar. Madison fica horrorizada ao saber que é uma bruxa. Seu poder é o de ouvir os pensamentos das pessoas.

O elenco ainda busca por Harry, o conselheiro “diabolicamente bonito” do trio (ou “Whitelighter”) , bem como Gavin o documentarista e namorado de Macy e o sensível Brian, ex de Madison.

A nova versão do drama foi escrito por Jessica O’Toole e Amy Rardin da equipe de Jane The Virgin, completam também a produção executiva da série Jennie Urman, também de Jane the Virgin, o diretor Brad Silberling e Ben Silverman.

Se aprovado o reboot de Charmed por estrear nos EUA no final de 2018 senão durante a Mid-Season 2019, se ganhar ordem de temporada completa. O elenco ainda deve ser anunciado a medida que a produção começar.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.