Reboot de As Panteras estreia em 2019 e terá Elizabeth Banks na direção

A Sony reservou a data de estreia do reboot de As Panteras para Junho de 2019! O filme terá direção de Elizabeth Banks.

Quase 15 anos depois da franquia de filmes com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu o estúdio firmou a parceria com a atriz para voltar e dirigir um novo longa para as espiãs e seu chefe Charlie. Banks além de dirigir vai produzir o filme junto com o marido Max Handelman, o estúdio já está a procura de uma equipe de roteirista para escrever o reboot.

A atriz tem trabalhado em muitos projetos com mulheres em destaque, inclusive na simpática franquia A Escolha Perfeita, que terá o terceiro filme lançado esse ano. A comédia conta a história de um grupo de meninas que cantam acappella em uma Universidade, Banks dirigiu o segundo filme.

O filme estreia nos EUA em 7 de Junho de 2019 e quando o roteiro tiver pronto o próximo passo é escalar as atrizes para os papéis principais.

Quem vocês vocês gostariam para os papéis principais? Lá no twitter, o pessoal já está contando com a participação da atriz Janelle Monae de Estrelas Além do Tempo com uma das principais. Comentem aqui ou lá com o nosso perfil a escolha de vocês.

As Panteras tem previsão de estreia para 7 de junho de 2019 nos EUA.