Reboot de As Tartarugas Ninjas em desenvolvimento pela Paramount Pictures

Um novo reboot para As Tartarugas Ninjas está em desenvolvimento pela Paramount Pictures!

Segundo informações do site THR, o estúdio contratou o roteirista Andrew Doge responsável pela comédia Bad Words (Palavrões, 2013) para cuidar do script desse novo filme.

A produtora de Michael Bay deverá ficar responsável pelo desenvolvimento do projeto.

As Tartarugas Ninjas conta a história de um grupo de tartarugas mutantes que protegem a cidade de Nova York com suas habilidades marciais aprendidas por um rato gigante chamado Splinter. Com nomes de pintores da Era Renascentista, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo combatem o crime, andam pelo esgoto e comem pizza.

O estúdio lançou dois filmes da franquia, o primeiro em 2014 e teve direção de Jonathan Liebesman. No elenco tínhamos os atores Megan Fox, Will Arnett e William Fichtner. 

O último filme da franquia foi lançado em 2016, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras teve direção de Dave Green com o retorno de Fox e Arnett no elenco e contou também com os atores Laura Linney e Stephen Amell. 

Para esse novo filme não foi anunciado um diretor e nem previsão do começo das filmagens ou data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales