Rumores afirmam que reboot de As Panteras pode ter elenco principal com Kristen Stewart, Lupita Nyong’o e Naomi Scott!

No ano passado comentamos que a Sony Pictures tinha reservado uma data em 2019 para um reboot de As Panteras com direção de Elizabeth Banks. Na época, o elenco não tinha sido anunciado mas com o início das gravações se aproximando parece que temos novidades sobre o longa.

Quase 15 anos depois da franquia de filmes com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu o estúdio começa a definir melhor seu projeto para um novo longa sobre as super espiãs e seu chefe Charlie.

E segundo informações da imprensa americana, parece que o novo trio será composto pelas atrizes Kristen Stewart (da saga Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers e live action de Aladdin )e Lupita Nyong’o que ainda estão em conversas finais para serem as espiãs nesse novo filme

Se essa será mesmo a nova formação só saberemos quando o estúdio anunciar o elenco oficialmente o que deve acontecer em breve. Para o site Hashtagshow, a produção de As Panteras deve começar as gravações em Berlin na Alemanha em Setembro indo até Janeiro de 2019.

Banks dirige o filme com roteiro de Evan Spiliotopoulos, David Auburn, Doug Miro, Carlo Bernard. A atriz também está cotada para participar do filme como Bosley, papel que foi de Bill Murray. 

O reboot de As Panteras tem previsão de estreia para 7 de junho de 2019 nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales