Reações de fãs ao piloto de Star Trek: Discovery são positivas!

Cercada de mistério e com pouco material divulgado para a imprensa americana, Star Trek: Discovery estreia agora em 25 de Setembro pelo serviço de streaming da CBS com distribuição global da Netflix.

Lá nos EUA, os jornalistas não tiveram acesso aos episódios para crítica, como é costume, o que já se sabe são informações de reações de fãs que participaram de um evento que foi realizado essa terça-feira. Os membros da imprensa que compareceram assinaram um embargo que cai quando a produção estrear.

A série irá acompanhar os viajantes da frota estelar em suas missões para descobrirem novos mundos e novas formas de vida, e um dos oficiais da frota-estelar precisará muito entender todas as coisas alien, assim como primeiro precisará compreender a si mesmo. O primeiro episódio tem como título “The Vulcan Hello” e o resumo liberado foi bem curto e bem genérico: “Na estreia da temporada, novos mundos e civilizações serão explorados com os novos membros do universo Star Trek.”

Confira algumas reações:

O elenco é formado pelos atores Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Jason Issacs (Capitão Gabriel Lorca), Doug Jones (Cientista Saru), Shazad Latif (Tenente Tyler), Mary Wiseman (Cadete Tilly), Mary Chieffo (L’Rell, Comandante Klingo), Antonhy Rapp (Cientista Stamets), James Frain (um astrofísico chamado Sarek que é pai de Spock) e Michelle Yeoh como a Capitã Philippa Georgiou.

Star Trek: Discovery acompanhará uma nova nave, novos personagens e novas missões, enquanto abraça a mesma ideologia e esperança de um futuro que inspire uma geração de sonhadores e criadores.

A série estreia na Netflix em 25 de setembro com 8 episódios que serão liberados uma vez por semana, restando mais  episódios a serem disponibilizados em Janeiro 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales