Reações das primeiras exibições de Guardiões da Galáxia Vol. 2 garantem risadas

Com a proximidade da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2, as primeiras impressões e reações a películas começam a serem divulgadas junto de suas exibições iniciais. O saldo disso tem sido muito positivo e quem assiste garante que tem muitas risadas e quase um soco em suas emoções.

O primeiro Guardiões da Galáxia, dirigido e roteirizado por James Gunn, que retorna para o Vol. 2 e já confirmou interesse no Vol. 3, foi uma quebra de paradigmas dentro do universo que a Marvel vinha construindo e o filme se tornou praticamente o favorito de todos os fãs. Agora o Vol. 2 vem nesse hype e pelas primeiras impressões tem tudo para superar as expectativas de qualquer um.

Confira algumas reações que Guardiões da Galáxia Vol. 2 obteve no Twitter que o Comic Book Movie separou:

Há mais beleza e profundidade e amor aos anos 80 em GUARDIÕES VOL. 2 que em todos os filmes Marvel. É como uma viagem ácida por águas coloridas cheias de maravilhas“.

GUARDÕES DA GALÁXIA VOL. 2 é excitante, engraçado, delicioso e, uma aleluia, sentimental. Para muitos este será seu novo filme Marvel favorito“.

O problema com GOTG2 é os efeitos parecem engolir o filme, que é muito longo e muito dependente das pistas musicais. Muito drama familiar“.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é cheios de tons de surpresas e uma inesperada quantia de emoção. Mais uma vitória da Marvel“.

Senhor Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi divertido! Eu fiquei com um sorriso emplastrado no meu rosto quase o tempo inteiro. Cheios de easter eggs também“.

Amei Guardiões da Galáxia Vol. 2. Filme surpreendente. Efeitos visuais e design de produção incríveis“.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um buraco cheio de diversão. Delicioso, um pouco louco, e surpreendentemente emocional. E sim, Baby Groot é tudo“.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 manteve um sorriso no meu rosto do início ao fim. Engraçado, cheio de ação, emocional, e cheio de surpresas. Joinhas“.

No volume 2 vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no dia 27 de abril e você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh.