Ray Fisher, Mamie Gummer e novos nomes confirmados na terceira temporada de True Detective!

A HBO continua a escalar atores e atrizes para a nova temporada de True Detective! Depois de fechar contrato com Mahershala Ali para ser o protagonista, o canal ainda escolheu novos e bons nomes para o novo ano.

True Detective foi criada por Nic Pizzolatto, fez uma primeira temporada em 2014 muito interessante e com grandes nomes de Hollywood como Matthew McConaughey e Woody Harrelson e foi bastante elogiada pela crítica e o público.

A HBO então renovou a produção para um segundo ano com um novo elenco e novos nomes com Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch. Mas o novo ano falhou em criar uma boa história e a produção não manteve o ritmo e acabou sendo cancelada com uma promessa da HBO para rever o projeto no futuro.

Agora depois de algum tempo o canal tem novos roteiros e tem se assegurado em reservar bons atores para o elenco. Ali ganhou esse ano o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação no vencedor de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar.

Os outros nomes até agora confirmados são os atores Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy, Mamie Gummer e Ray Fisher.  Completam o elenco também os atores Rhys Wakefield, Michael Greyeyes e Jon Tenney em papéis recorrentes.

O que se sabe do novo ano da série antológica é que a trama irá se passar em Ozarks onde crimes perturbadores acontecem e um mistério que se arrasta por décadas será o fio condutor da história que deve ser contada em três períodos de tempo distintos.

O novo ano de True Detective deve irá ao ar pela HBO em algum momento de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales