Ray Fisher garante que Ciborgue terá filme solo em 2020

Com o filme de Mulher-Maravilha estreando em pouco menos de 2 semanas, as gravações do filme solo de Aquaman já iniciado e com as confusões nas produções dos filmes de Batman e The Flash, o personagem de Ciborgue ficou meio esquecido pela imprensa nesses últimos meses.

Mas o ator Ray Fisher participou de uma convenção de fãs esses dias e garantiu que o Victor Stone terá seu filme solo também marcado para 2020. Nos últimos meses a imprensa americana tinha reportado que a o filme tinha saído dos planos da Warner e DC assim como um segundo filme da Liga da Justiça.

Nos quadrinhos o personagem era um jovem atleta que sofre um grande acidente e perde membros do corpo. Assim seu pai, o cientista Silas consegue construir com partes robóticas o corpo dele. Já vimos essa cena em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Silas Stone, interpretado pelo ator Joe Morton aparece também nos trailers de Liga da Justiça.

Em um vídeo promocional para o filme, podemos ver  o personagem usando seu braço com uma extensão para arma e também atacando os inimigos em batalha.

Em Liga da Justiça, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The Flash Jason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.